Supermercado Pinheiro abrirá duas novas unidades

Foto: Divulgação

Segundo as projeções, a primeira será inaugurada em setembro e a segunda em outubro de 2022


A rede de supermercados Pinheiro informou a abertura de duas novas lojas até outubro de 2022. A empresa detalhou que a primeira loja será localizada em Aquiraz e a outra, que sai em outubro, ficará localizada em Maranguape.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado cearense, sendo uma das maiores redes de varejo regional, o Supermercado Pinheiro consolidou-se como marca de referência no estado, possuindo 16 lojas distribuídas em oito municípios (Acaraú, Aquiraz, Aracati, Fortaleza, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral), um Centro de Distribuição, cinco parques infantis, 13 salas de cinema, choperia e um Shopping Center.



Oportunidades de emprego no Supermercado Pinheiro


De acordo com Alexandre Pinheiro, Diretor Executivo e Comercial do grupo, as duas novas unidades que serão abertas gerarão, ao todo, mais de 1.600 vagas de emprego, sendo cerca de 400 vagas diretas e 1.200 indiretas.

O Supermercado Pinheiro possui em seu quadro de funcionários mais de 12.000 colaboradores com uma estreita relação de cooperação com fornecedores, clientes e moradores das proximidades de suas lojas, justificando, assim, o conceito de "bom vizinho" que carrega em sua marca.





Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias