Assaí: expectativa de 1.200 vagas de emprego até próximo ano

foto: reprodução

 

Assaí vai  implantar novas unidades onde funcionavam as lojas do Extra

O Assaí Atacadista irá realizar a conversão de três lojas do Extra no Ceará. A reforma das unidades, localizadas em Fortaleza, visa adequar as unidades ao formato de negócio atacadista. Serão ao todo três unidades: Extra Parangaba, Extra Montese e Extra Mister Hull. O Assaí possui 70% das lojas Extra desde o ano passado, quando adquiriu a maior parcela da marca junto ao Grupo Pão de Açúcar. 


Assaí anuncia geração de novas vagas de emprego

Estima-se que uma loja do Assaí gera 50% a mais de vagas que uma loja da marca Extra e que a mudança das lojas irá criar 350 vagas diretas, fora 70 vagas estimadas para a reforma das unidades, somando 420 vagas de emprego por loja. 

O Assaí diz que os funcionários lotados nas unidades sob conversão terão prioridade durante o processo seletivo das novas unidades, caso manifestem interesse. Não foi divulgado a data de início da seleção. 

O Assaí informa que divulgará futuramente quais as próximas unidades sob mudança e a data de inauguração. A empresa planeja converter 40 lojas ainda em 2022 e o restante a partir de 2023. Serão ao todo, 70 lojas Extra convertidas em lojas Assaí no país.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias