UECE anuncia maior concurso da história da instituição

Universidade Estadual do Ceará lançará edital para servidores docentes em abril (foto: divulgação) 

Reitor da UECE afirma que edital será lançado este mês


A expectativa pelo novo concurso da Universidade Estadual do Ceará (UECE) aumenta conforme novas informações surgem. Dessa vez, a boa notícia foi dada pelo próprio reitor da instituição, Hildebrando Soares, que confirmou o lançamento do edital ainda neste mês de abril e disse que este será o maior edital da história da UECE.

“Estamos fazendo o maior concurso público da história da nossa instituição. Já estamos nas tratativas para o lançamento deste edital, a nossa expectativa é lançarmos ainda neste mês” disse o professor Hildebrando em entrevista à rádio O Povo/CBN. O reitor também afirmou que as vagas serão para servidores docentes.

O quantitativo de vagas e se haverá outros cargos ofertados ainda não foi divulgado.

Último Concurso da UECE foi em 2016


Em 2016, o último edital publicado pela UECE trouxe 134 vagas para servidores de nível médio e superior, e salários iniciais de até R$ 5.265,33.

Para os cargos de nível médio, foram ofertadas 102 vagas para assistente de administração e para técnico em contabilidade.

Para os cargos de nível superior foram ofertadas 32 vagas nos seguintes cargos: administrador, advogado, analista de sistemas, arquitetura, bibliotecário, contador, engenheiro civil, engenheiro elétrico, técnico em assuntos educacionais, técnico em comunicação social.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias