IFCE Caucaia abre 40 vagas para curso técnico em logística


foto: divulgação


A seleção ocorre de forma gratuita e exige a apresentação do histórico escolar como critério de admissão


O campus Caucaia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas para o período letivo 2022.2. As inscrições começam hoje (4) e se encerram dia 19 de abril. Somente serão aceitas inscrições pelo site do IFCE

O processo seletivo será feito através da avaliação do histórico escolar dos candidatos. A média final dos candidatos será apurada pela análise de notas/pontuação/conceitos disponíveis no Histórico Escolar do candidato ou em documento equivalente válido e terá caráter classificatório.


Foto: Quezia Souto/campus Caucaia



Inscrições e Vagas do IFCE Caucaia


O campus de Caucaia oferta 40 vagas para o curso técnico de Logística. O curso será no período noturno da modalidade de ensino técnico subsequente. 


Cursos Técnicos Subsequente são cursos de formação técnica de nível médio, ofertados a quem já tenha concluído o ensino médio. Poderão se inscrever para essa forma de oferta de ensino estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino médio.

Após realizar sua inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação exigida na unidade da sua cidade, de acordo com a exigência do curso desejado. O período letivo tem previsão de início para 27 de julho de 2022. 

 

LEIA TAMBÉM

 

Documentação Necessária


Após a inscrição online, os candidatos têm entre 04 a 20 de abril para dirigir-se ao campus Caucaia munidos da seguinte documentação:

 

  • Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição 

  • Histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documentos equivalentes (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de jovens e adultos – ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino)

  • Documento oficial de identificação (original e cópia)


Endereço do IFCE Caucaia


IFCE - Caucaia
Endereço: Rua Engenheiro João Alfredo, s/ nº (Via de Acesso 001) - Bairro: Pabussu.
https://ifce.edu.br/caucaia





Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias