BiUp Educação oferece 180 vagas remotas em Fortaleza

 

Foto: divulgação

A escola de empreendedorismo BiUp Educação lança vagas a distância para profissionais em Fortaleza.


A retomada das atividades e a perspectiva de crescimento econômico pós-pandemia permitem a expansão de novos mercados. É nesse cenário que a BiUp Educação, uma rede de franquias no ramo de educação a distância, lança seu olhar para Fortaleza e oferece cerca de 180 vagas para profissionais locais.

Buscando se adequar ao que se tornou uma forte tendência no mercado de trabalho, as vagas oferecidas pela empresa serão remotas e buscam atender o setor comercial da empresa. Também não será exigido diploma para assumir uma vaga.

Atualmente o setor comercial é bastante valorizado por se tratar da porta de entrada de empresas  interessadas em conhecimento e formação para atingir os melhores resultados nas suas respectivas áreas.

Thiago Portes, diretor de expansão da empresa, 
afirma que a abertura de 180 vagas representa um momento divisor de águas para a empresa. O diretor enfatiza a idéia da BiUp: "Estamos buscando perfis talentosos e que queiram embarcar conosco neste propósito que é oferecer soluções e realmente trazer mudanças para a vida dos empreendedores brasileiros”.

Além das vagas para a área comercial, os candidatos classificados realizarão treinamento intensivo de vendas ao embarcar na jornada de desenvolvimento oferecida pela BiUP Educação.

Ficou interessado? Envie o currículo para o e-mail selecao@biupsejamais.com e uma equipe de recrutamento entrará em contato.


Modelo de Negócio


O modelo de negócio da BiUP é a comercialização dos seus serviços pelo canal de franquias home office e o franqueado se torna diretor de uma escola online de desenvolvimento humano. Sua principal atividade é a comercialização da plataforma de treinamentos e cursos, suporte e monitoria dos alunos.


As principais vantagens são: trabalhar em regime home office, sem estrutura física e funcionários, com plano de ascensão arrojado, total suporte da equipe de Customer Success, treinamentos e capacitação de alto nível aplicados pela BiUp, baseado em todo o know-how de seus diretores e presidente. Tudo isso permite que o franqueado tenha baixo custo no negócio e alta rentabilidade.

Conforme pesquisa realizada pela Holonig, “as despesas globais para educação e treinamentos devem atingir pelo menos U$$ 10T até 2030” contribuindo para alta demanda neste setor e grandes oportunidades para quem tiver ingressado no segmento no momento correto.



Saiba mais sobre a BiUp Educação


A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia e que tem o objetivo de desenvolver, transformar e apoiar pessoas na conquista de resultados.


Victor Rocha, especialista em vendas com mais de 20 anos de experiência em treinamentos e atual presidente da BiUp, liderou o projeto que foi consolidado em 2020 na cidade de São José dos Campos - SP. 

O corpo de diretores da Biup é formado por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.






Mais informações: https://biupeducacao.com/

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias