A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, divulgou a abertura de um processo seletivo simplificado para o preenchimento de 820 vagas em diversas áreas.
As oportunidades abrangem cargos de níveis fundamental, médio e superior, além de vagas destinadas a pessoas com deficiência. O processo de seleção será realizado por meio de análise de currículo e entrevista.
O objetivo da seleção é reforçar as equipes em setores essenciais como educação, saúde, assistência social e administração pública. Entre as funções disponíveis estão auxiliar de serviços gerais, cozinheiro(a), pedreiro, bombeiro hidráulico, agente de saúde, advogado e fonoaudiólogo.
Os salários oferecidos variam conforme o cargo e a qualificação exigida. Para as funções de nível fundamental, a remuneração inicial é de R$ 1.518, enquanto para os cargos de nível superior, o valor pode chegar a R$ 4.376,45.
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Veja a lista de cargos:
Nível fundamental
- Auxiliar de serviços gerais
- Auxiliar de serviços gerais - Agente de limpeza
- Auxiliar de serviços gerais - Capatazia
- Auxiliar de serviços gerais - Coveiro
- Auxiliar de serviços gerais - Jardineiro
- Bombeiro hidráulico
- Calceteiro
- Cozinheiro
- Motorista categoria A
- Motorista categoria B
- Motorista categoria D
- Motorista - Condutor de transporte escolar
- Operador de espargidor
- Operador de máquinas pesadas
- Pedreiro
- Pintor
- Porteiro
- Servente
- Soldador
- Tratorista
- Vigia
Nível médio
- Agente administrativo
- Agente financeiro
- Agente comunitário de saúde
- Agente social
- Assistente de atividades culturais e desportivas
- Coordenador de serviços gerais
- Coordenador de transporte escolar
- Digitador
- Entrevistador
- Salva-vidas
- Mecânico
- Oficineiro
- Visitador
Nível superior
- Advogado
- Agente de colaboração
- Assistente social
- Fonoaudiólogo
- Psicólogo
- Terapeuta ocupacional
Como se Candidatar:
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente no site oficial da prefeitura. O prazo para inscrição inicia-se às 08h do dia 13 de janeiro e encerra-se às 23h59 do dia 14 de janeiro.
Após a inscrição online, os candidatos devem fazer a entrega da documentação presencialmente, no período de 21 a 28 de janeiro. O local da entrega será divulgado posteriormente no site da prefeitura. A inscrição só será validada após a entrega da documentação.
Os documentos a serem entregues são:
- Cópia da Carteira de Identidade;
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para funções que exijam habilitação específica;
- Cópia do registro ou carteira profissional, para funções que exijam registro;
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cópia do comprovante de residência atualizado ou declaração de residência assinada;
- Cópias de comprovantes de experiência e certificados de cursos;
- Cópia autenticada do laudo médico (para candidatos às vagas reservadas para pessoas com deficiência);
- Currículo atualizado;
- Ficha de Inscrição impressa.
- Processo seletivo
O processo seletivo contará com a análise do currículo, de títulos/certificados/diplomas e dos comprovantes de experiência, além de entrevista.
As entrevista devem ocorrer no período de 06 a 14 de fevereiro. A convocação dos candidatos, bem como os horários e locais das entrevistas, serão divulgados até o dia 04 de fevereiro.
Para mais informações acesso o edital.