Novo Concurso de Maracanaú oferta mais de Mil Vagas








Foto: Prefeitura de Maracanaú/Divulgação


A Prefeitura de Maracanaú, no estado do Ceará, lançou um novo edital para o processo seletivo simplificado que visa preencher 1.240 vagas temporárias. Os cargos disponíveis são para Bolsistas do "Programa Municipal Qualifica Mais" e estão distribuídos em diferentes áreas, contemplando candidatos com níveis de escolaridade fundamental incompleto e médio. Os salários oferecidos serão de R$ 1.700,00, com uma carga horária de trabalho de 44 horas por semana.


As oportunidades incluem vagas para gestão em desenvolvimento pessoal, profissional e administrativo, monitoramento e vigilância, meio ambiente, qualidade e higiene no atendimento, além de transporte, controle urbano e cidadania. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de abril de 2024, exclusivamente pelo site da banca Cetrede.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, análise de currículo e tempo de serviço. As provas objetivas estão programadas para acontecer no dia 21 de abril, com 40 questões de múltipla escolha abordando conhecimentos gerais e específicos. A divulgação dos locais de prova será feita no dia 18 de abril, também pelo site da instituição organizadora.

Após a realização das provas, os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 23 de abril, e os resultados finais estão previstos para o dia 30 de abril, ambos no endereço eletrônico mencionado. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias