Concurso com mais de 1.500 vagas é anunciado para Região Metropolitana de Recife


Foto: Chico Bezerra/Divulgação


Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, anunciou um concurso público com um total de 1.582 vagas para diversos cargos. A maior parte das oportunidades, com 962 vagas, estará na área da Educação, abrangendo auxiliares de apoio pedagógico e infantil, cuidadores educacionais e analistas. Na Saúde, há vagas para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.


De acordo com o prefeito de Jaboatão, a iniciativa visa desenvolver o bem-estar da comunidade abrindo oportunidades para a sociedade do município. 

Além das áreas da Educação e Saúde, o concurso oferece vagas em uma ampla gama de setores, como auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, engenheiros, geólogos, fiscais de defesa do consumidor, entre outras funções. O prefeito Mano Medeiros ressaltou que essa iniciativa visa impulsionar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local, fornecendo estabilidade de emprego e garantindo a manutenção dos serviços públicos.

A contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o certame será formalizada em breve, com a expectativa de publicação do edital detalhando o cronograma até maio deste ano. O processo de homologação do concurso está previsto para ser concluído até novembro, possibilitando que os aprovados comecem a exercer suas funções em um futuro próximo. Com isso, a administração pública de Jaboatão dos Guararapes busca fortalecer seus quadros e proporcionar oportunidades de emprego para os cidadãos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias