Conselho Regional de Psicologia do Ceará abre concurso com 200 vagas



Salários variam entre R$1.500 a R$ 6.000 


O Conselho Regional de Psicologia da 11ª região, no Ceará, abriu concurso público para chamada imediata e criação de cadastro de reservas. O novo cncurso CRP CE 2022 disponibiliza o total de 200 vagas em diversos cargos. 

Os cargos são divididos em funções de nível médio de escolaridade para as áreas administrativas, e nível superior para a área aplicada do órgão. Serão oito vagas para preencimento imediato e o restante para formação de cadastro de reservas. 

Confira os cargos ofertados abaixo para o concurso CRP CE 2022:


Nível Médio: 

  • Assistente Administrativo
  • Assistente Técnico Administrativo e Serviços
  • Assistente Técnico Financeiro

Nível Superior

  • Psicólogo Fiscal
  • Técnico de Orientação e Fiscalização

As vagas serão distribuídas nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza, com exceção da vaga para Psicólogo Fiscal, que terá lotação apenas para Juazeiro do Norte. Os cargos de nível superior exigem graduação em Psicologia, com registro ativo no CRP.



Como se inscrever no concurso CRP CE 2022

Os candidatos ao concurso CRP CE 2022 podem se inscrever através do site do Instituto Quadrix. As inscrições já estã abertas e têm como prazo final o dia 06/06/2022.  A solicitação de isenção das inscrições estão disponíveis até s horas do dia 06/05 na página de isenção do site do Instituto Quadrix.



Baixe o Edital do concurso CRP CE 2022







Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias