Vivo abre processo seletivo com vagas home office para atendente com salário atrativo e diversos benefícios exclusivos

Foto: Divulgação / Vivo




Vivo anuncia vagas de home office para Atendente de Experiência do Cliente com salário competitivo e benefícios diferenciados.


A Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, está oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca flexibilidade e desenvolvimento profissional.

Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, a Vivo conecta pessoas e negócios através de soluções tecnológicas. Com um forte compromisso com a diversidade e a inclusão, a empresa cria um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos.  

A empresa investe no aprendizado contínuo de seus colaboradores, oferecendo cursos, certificações e parcerias com instituições de ensino. Há também programas voltados à inclusão e diversidade, além de iniciativas de voluntariado e oportunidades de recrutamento interno para crescimento na carreira.

Se você busca uma oportunidade alinhada a flexibilidade, inovação e benefícios atrativos, essa vaga pode ser o passo ideal para sua carreira. Aproveite para fazer parte de uma empresa que lidera a transformação digital no Brasil!  


LEIA TAMBÉM







Detalhes da oportunidade

A empresa abriu vagas para o cargo de Atendente de Experiência do Cliente, com atuação 100% remota. Essa função oferece a possibilidade de trabalhar de casa, aliando conforto e qualidade de vida.  


Benefícios exclusivos 

Além do trabalho remoto, a Vivo proporciona benefícios como:

  • Ajuda de custo para estruturar o home office
  • Descontos em serviços da empresa (telefonia fixa, internet, TV e aplicativos)
  • Plano de celular gratuito após três meses, e diversas opções personalizadas,
  • Assistência médica e Odontológica
  • Vale-refeição,
  • Auxílio farmácia e
  • Suporte para despesas com filhos


Responsabilidades da posição

Os colaboradores contratados irão desempenhar funções como:  

  • Realizar atendimento personalizado, promovendo produtos e serviços da Vivo;  
  • Fidelizar clientes, conquistar novos consumidores e ampliar a utilização de serviços;  
  • Identificar e sugerir melhorias no atendimento, buscando aprimorar a experiência do cliente.
      







Perfil desejado

Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos:  

  • Ensino médio completo;  
  • Experiência prévia com vendas, especialmente no setor de telecomunicações (diferencial);  
  • Boa comunicação, empatia, resiliência e organização;  
  • Interesse por tecnologia e uso de ferramentas digitais;  
  • Infraestrutura para home office, incluindo internet de alta velocidade (mínimo de 300MB) e ambiente adequado para o trabalho.  


Processo seletivo  

O recrutamento é composto por etapas como cadastro, testes de conhecimentos e habilidades, entrevistas com a equipe de recrutamento e gestores, dinâmicas de grupo e, por fim, a etapa de contratação.







Como Se Candidatar?

Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade em uma empresa que valoriza seus colaboradores e investe em tecnologia e inovação, acesse o portal de carreiras da Vivo e inscreva-se já!.





Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias