Grande Inauguração de Empresa em Juazeiro do Norte Vai Gerar mais de Mil Empregos









Foto: Divulgação


A inauguração da expansão da AeC Contact Center em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, trouxe uma perspectiva de desenvolvimento econômico e social para a região. Com a geração de mais de mil novos empregos diretos, a empresa demonstra seu compromisso com o crescimento local, o que foi destacado pelo governador Elmano de Freitas durante o evento de entrega. Essa parceria público-privada fortalece a missão de proporcionar oportunidades de trabalho para a população do Cariri.



O investimento de R$ 39 milhões realizado pela AeC na expansão de suas operações em Juazeiro do Norte reflete não apenas o potencial econômico da região, mas também a agilidade e eficiência das parcerias entre o setor privado e o governo estadual. A expectativa é de que a nova unidade da empresa possa gerar até 3 mil novos postos de trabalho, o que representa um significativo impacto na economia local.


Além disso, a AeC já demonstrou seu compromisso com Juazeiro do Norte ao injetar mais de R$ 361 milhões na economia da cidade ao longo de 10 anos de atuação. Esse investimento não apenas fortalece a infraestrutura econômica local, mas também proporciona oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para os habitantes da região, como destacado por colaboradores como Severo Martins e Wanda Costa, que encontraram na empresa uma fonte de apoio para seus estudos e uma trajetória de ascensão profissional.


A presença da AeC em Juazeiro do Norte não apenas impulsiona a economia local, mas também fortalece a perspectiva de desenvolvimento sustentável e inclusivo para toda a região do Cariri. Com mais empregos sendo gerados e oportunidades de crescimento profissional sendo oferecidas, a inauguração da expansão da empresa representa um marco importante para o fortalecimento socioeconômico dessa área do Ceará.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias