Fortaleza Bilíngue oferta 300 vagas para vários idiomas







Foto: Paula Amaral


O programa Fortaleza Bilíngue está oferecendo 300 vagas para cursos presenciais de cinco idiomas diferentes, visando atender a demanda por aprendizado de línguas estrangeiras na cidade. As inscrições para os cursos de maio começam em 16 de abril e vão até o dia 24, sendo realizadas exclusivamente no site do programa.

 

Os cursos disponíveis abrangem uma variedade de idiomas e níveis de proficiência, incluindo espanhol, inglês, francês, alemão e japonês. Desde o básico para o turismo até o aprofundamento para o mercado de trabalho, há opções para diferentes perfis de estudantes.

 Inscreva-se aqui

De acordo com o coordenador do Fortaleza Bilíngue, Hugo Holanda, as aulas serão ministradas na Embaixada Bilíngue, sede do programa, e têm como público-alvo jovens e adultos residentes na cidade que desejam aprender um novo idioma. São 12 turmas divididas entre os diferentes cursos oferecidos.

 

Além dos cursos presenciais, o programa também disponibiliza vagas para o curso de inglês na plataforma online, atendendo a diversos níveis de proficiência. Desde o seu lançamento, o Fortaleza Bilíngue tem impactado positivamente a cidade, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e fortalecendo o turismo, beneficiando tanto estudantes quanto profissionais do setor produtivo.


Fonte: G1 CE 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias