Concurso para Câmara de Caucaia já tem banca definida







Foto: Reprodução




A Câmara Municipal de Caucaia, município localizado no estado do Ceará, definiu a organizadora para o seu novo Concurso Público. A responsabilidade pela operacionalização do certame ficará a cargo da Fundaçãode Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Funcepe. O objetivo do concurso é preencher cargos efetivos no quadro de servidores da câmara municipal.

 

Com a escolha da organizadora, espera-se que o edital seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2024. A iniciativa visa suprir as demandas por pessoal na instituição e oferecer oportunidades de emprego para os moradores da região de Caucaia. O último concurso realizado pela câmara ocorreu em 2016, quando foram ofertadas 84 vagas com remuneração de até R$ 2.500,00.

 

Com a publicação iminente do edital, os interessados poderão concorrer a vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade, contribuindo para o fortalecimento do serviço público no município de Caucaia. A realização do concurso representa um passo importante para a renovação e qualificação do quadro de servidores da câmara municipal, visando atender melhor às necessidades da comunidade local.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias