Prefeitura de Fortaleza oferta 1.350 vagas em capacitação gratuita. Últimas Vagas



Iniciou nesta quinta-feira (25) as inscrições para 1.350 vagas em capacitações gratuitas oferecidas pelos programas 'Fortaleza Capacita' e 'Nossas Guerreiras', promovidos pela Prefeitura de Fortaleza.

Essa iniciativa visa proporcionar oportunidades de aprendizado para pessoas acima de 18 anos que desejam empreender ou montar seu próprio negócio.

Os cursos abrangem diversas áreas, incluindo marketing digital, precificação, estratégias de negócio, aprimoramento das vendas, boas práticas de alimentação e elaboração de propostas comerciais. Com cargas horárias variando entre 8 e 12 horas, os cursos são oferecidos tanto em formato presencial, em bairros de todas as regionais de Fortaleza, quanto em turmas online.

 

Como se inscrever no Fortaleza Capacita


Ao finalizar a capacitação, os participantes receberão um certificado que atesta sua conclusão e participação nos cursos. Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) através de diferentes canais. As opções incluem telefone pelo número 0800 081 4141, WhatsApp no contato (85) 9.8439-4982 (que não recebe chamadas) ou por e-mail, enviando uma mensagem para fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br. Essas informações de contato estão disponíveis para facilitar o processo de inscrição e esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que os interessados possam ter.

 

 

Hélio de Souza

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias