Concurso da Prefeitura de Caucaia terá 1.800 vagas, afirma Prefeito Vitor Valim



Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anuncia concurso público com mais 1.800 vagas em 2023


Nesta quarta-feira (31), o prefeito Vitor Valim anunciou um concurso para a Prefeitura de Caucaia. Serão disponibilizadas quase 1,8 mil vagas em diversos cargos e órgãos. O município não realizava concurso público desde 2016.

Concurso da Prefeitura de Caucaia 2023


O prefeito destacou que o concurso abrangerá várias categorias profissionais, incluindo enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, porteiros, merendeiras, vigias, guardas municipais, motoristas e, principalmente, professores. A demanda por professores é antiga e o prefeito enfatizou a importância dessa contratação para atender às necessidades da população.








Dentre as vagas anunciadas, a maior quantidade será destinada aos professores, com 500 vagas. O prefeito enfatizou que a educação é uma das prioridades de sua gestão, e o investimento nessa área beneficiará as futuras gerações de caucaienses. Ele mencionou também os investimentos em atrair novas empresas, a instalação da termelétrica, o gasoduto e o hub de hidrogênio verde em Caucaia, que terão impactos positivos para o município.








Valim ressaltou que o município tomará as providências necessárias para escolher o instituto responsável pela realização do concurso. Ele enfatizou que um concurso público não é uma despesa, mas sim um investimento, e reiterou seu desejo de que os cidadãos de Caucaia tenham a oportunidade de servir o município de forma transparente.



Hélio de Souza

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias