Governo do Estado do Ceará abre seleção para vagas de agentes sociais Missão Infância


Foto: Reprodução Governo do Ceará

A SPS é órgão estadual responsável pelo lançamento do edital e distribuição das vagas dos profissionais. As inscrições são totalmente gratuitas.

Iniciada na última terça-feira, dia 10, e com prazo até 24 de janeiro, as inscrições serão para 36 bolsas a pessoas que atuarão como agentes sociais do programa Mais Infância nos municípios carentes dos profissionais. Além disso, também haverá cadastro reserva para os demais municípios do Ceará.

Os municípios que receberão os novos agentes são: Alto Santo, Banabuiú, Baturité, Beberibe, Caririaçu, Cariús, Catunda, Choró, Coreaú, Forquilha, Granja, Horizonte, Ipaporanga, Itaitinga, Jijoca de Jericoacoara, Mauriti, Meruoca, Milhã, Mucambo, Mulungu, Ocara, Pacoti, Pacujá, Palmácia, Paraipaba, Parambu, Pereiro, Pindoretama, Porteiras, Quixadá, Quixeré, Salitre, Santana do Cariri, Senador Pompeu, Tamboril e Viçosa do Ceará.

Clique aqui para acessar o edital.






As bolsas terão um valor de R$ 1.800,00 para uma carga horária de 30 horas semanais e R$ 1.200,00 para 20 horas semanais, com vigência de 12 meses e com probabilidade de prorrogação uma única vez a mais.

Para realizar as inscrições, é preciso preencher o formulário eletrônico, clicando aqui, e anexar no formato PDF os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (como consta no edital);
  • Cópia frente e verso do documento de identidade e CPF;
  • Comprovante de endereço de até 90 dias da data da inscrição. Caso não esteja no nome do (a) candidato (a), este (a) deve fazer, assinar e anexar a declaração (modelo consta no edital);
  • Currículo atualizado;
  • Cópia frente e verso do diploma ou declaração de conclusão de curso de nível superior (Serviço Social, Psicologia, Pedagogia ou Sociologia);
  • Certificado (s) que comprove (m) de curso (s) ou experiência (a) exigido (s) na seleção;
  • Comprovante de matrícula atualizado de pós graduação (conforme consta no edital).
Fonte: Governo do Estado.

 



Nelson Neto

Professor, escritor, sonhador, amante de pizza, filme de terror, forró das antigas e anime ruim.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias