Curso gratuito oferece 32 vagas para formação de bartenders

Imagem: pexels


Curso de bartender oferece 32 vagas para pessoas maiores de 18 anos em estado de vulnerabilidade, desempregadas ou que ganham até R$ 1600 registrados em carteira.


O instituto de Diageo abre 32 vagas para formação de bartenders na cidade de Fortaleza. As inscrições do curso são gratuitas. 

A formação destina-se a pessoas maiores de 18 anos em estado de vulnerabilidade, desempregadas ou que recebam até R$ 1600 em carteira de trabalho. 

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter acesso à internet para para fazer as aulas online. 

O formulário de inscrição encontra-se no link da bio na página do Instagram @learningforlife_br/. As inscrições se encerram no dia 14 de abril.

Os candidatos que fizerem a inscrição receberão um contato por e-mail e deverão mencionar alguma atividade que comprove o interesse na área de bartender. O curso será realizado no formato híbrido (presencial e online) e terá início dia 25 de abril. 

A duração é 1 (um) mês com entrega de certificado no final das atividades. Após a realização do curso as pessoas formadas poderão atuar no setor de bares e restaurantes da cidade como bartender.

Além de Fortaleza, haverá turmas híbridas nas capitais do Rio de Janeiro, 32 vagas, e de São Paulo, 64 vagas.

Interessados das demais cidades do Ceará e do País podem se candidatar a 150 vagas para a formação online até o dia 18 de abril.

Programa Learning for life  


O curso faz parte do programa learning for life e está sendo promovido pelo instituto Diageo.

Segundo o site da iniciativa, o Learning for Life é um programa do Instituto Diageo voltado a quem busca construir uma carreira na área de bartender com foco em pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em parceria com instituições de ensino e governamentais locais, o programa oferece gratuitamente materiais, ferramentas e treinamentos com o objetivo de capacitar profissionalmente e aumentar as chances de empregabilidade dos participantes, apoiando um setor mais próspero para todos.
 
 
 
Postagem Anterior Próxima Postagem