Concurso SEFAZ 2022

Foto: Reprodução

Edital prevê oferta de 35 vagas.

O concurso público para a Secretaria da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE) é mais um dos muitos concursos que a Lei Orçamentária Anual (LOA) possibilitou que ocorresse em 2022. O concurso abrirá 35 vagas para Auditor Fiscal Adjunto.

Situação Atual do Concurso

Embora ainda sem previsão exata para a execução do certame, após questionamentos nas redes sociais, a SEFAZ estipula que o edital será lançado em breve. 

Em 11 de junho de 2021, em uma reunião entre representantes da Administração Fazendária e restantes do Sindicatos dos Fazendários do Ceará (SINTAF-CE), a Secretária Executiva de Planejamento e Gestão Interna da SEFAZ, Sandra Machado, informou que a banca organizadora do concurso já havia sido definida.  

Em dezembro de 2021, já havia a informação de que a SEFAZ desejava fazer o concurso o mais rápido possível, devido à importância do cargo para a organização das funções fiscais do órgão. Por conta dessa celeridade no preenchimento das vagas, é provável que o edital do certame saia em breve.

Requisitos para participar do Concurso da SEFAZ 2022

Para disputar o cargo de Auditor Fiscal Adjunto, é necessário que o candidato possua nível de escolaridade superior em qualquer área



Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias