Concurso Guarda Municipal de Fortaleza em 2022 confirmado. 1000 vagas!

Prefeito de Fortaleza confirma a realização de concurso para o provimento de 1000 cargos de guarda municipal. Edital será publicado no segundo semestre de 2022.




Ainda este ano iremos contemplar mais 120 profissionais com a ascensão de carreira. E, conforme compromisso de campanha, vamos fazer concurso público para mil vagas da Guarda“.



Dessa forma o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira confirmou que será realizado um grande concurso da Guarda Municipal de Fortaleza ainda este ano. Conforme a promessa de sua campanha à prefeitura, serão preenchidas pelo menos 1000 vagas para o órgão municipal de segurança pública. Também existe a expectativa da formação para cadastro de reserva com o mesmo número de vagas, conforme a tradição do órgão. 

A Informação também foi reforçada pelo ex- vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan:



Último concurso foi em 2013



O último edital da GMF foi lançado em 2013 pela UECE e exigia diploma de nível médio sem a necessidade de CNH categoria A ou B. Foram 1000 vagas para homens e mulheres e formação de cadastro de reserva com 1000 vagas. A remuneração inicial era R$ 2.200 e escala de serviço 12/36, sendo 12 horas trabalhadas e 36 de folga.




Fases do último concurso:


  • Prova Objetiva de Múltipla Escolha
  • Curso de Formação Profissional
  • Avaliação Psicológica
  • Avaliação de Capacidade Física
  • Investigação Sócio-funcional


Postagem Anterior Próxima Postagem

Concursos

Empregabilidade

Notícias